A Bruna Marquezine é uma referência para muitas de nós, não somente pelo estilo (que também adoramos), mas por ter crescido na mesma geração que a nossa e mostrar sua evolução frequente como atriz e como pessoa. Recentemente os holofotes se voltaram novamente à ela, já que o casal fofo que forma com o Neymar tá com tudo!
Mas vamos fugir do texto tipo revista de fofoca pra falar sobre o que interessa: os looks!
E é surpreendente ver o mulherão que a Bruna se tornou e faz questão de mostrar nos seu modo de vestir (sempre muito bem vestida, por sinal). O raio-X do guarda-roupa você confere aí...
- A Bruna adora investir em sapatos que alonguem a sua silhueta. Exemplo disso são as sandálias de tiras finas que deixam os pés descobertos, tal como os scarpins ou sandálias em tons nude.
- O decotão profundo tem sido uma das opções preferidas para os eventos sociais em que frequenta.
- A Bruna também gosta de saias de corte reto que são excelentes para equilibrar os looks para quem tem quadris grandes (pode perceber que ela tem um derrièr avantajado como várias brasileiras).
- Ela não erra a dose nos acessórios e seguidamente aparece sem pulseiras e sem aneis. O que é bacana disso é que ela equilibra perfeitamente com os looks que está usando, sem sobrecarregar as produções.
- Adepta do batonzão, ela consegue dar um UP em qualquer look investindo nesse item de maquiagem.
- O mesmo vale para os cabelos, agora curtos. As ondas naturais são sua primeira opção (até porque o cabelo dela é naturalmente enrolado), mas ela adora investir em penteados com o cabelo bem repartido ao meio, o que foi uma tendência recente e continua em alta.
É uma linda, né? Deu uma secada no shape recentemente, mas como ela tem uma estrutura corporal maior, super me identifico com ela! Aproveitem o post e inspirem-se para os looks do final de semana! Beijocas
Oi Amanda
ResponderExcluirEu acompanho a Bruna desde criança nas novelas da Globo, ela é bonita, um mulherão.
Alguns looks dela eu não gosto muito, principalmente estes de decotes muito profundos, não precisa exagerar.
Beijo.