Amores da minha vida! Estou master blaster sumida daqui.
Motivos: mudança total de rotina e muito trabalho e estudo. Poréeeeeem, estou começando a me organizar agora e voltaremos com a rotina normal de blogueira, nutricionista, esteticista, estudante e professora!
Pois bem, para marcar esse retorno, hoje eu trago duas tendências que estiveram em alta nos últimos tempos e continuam dando o que falar de modo polêmico: o "mom jeans" e o "dad sneacker".
Ambas as tendências refletem o estilo Hi-Lo, quando combinamos extremos - peças caras com baratas, peças descontraídas com peças sofisticadas, peças clássicas com modernas, por exemplo.
O "mom jeans" (a calça da mamãe) é um modelo de jeans com cintura alta e corte reto que lembra a moda das nossas mamis nos anos 80 e 90. Sua grande pegada está no conforto já que a modelagem é mais larguinha. O charme fica por conta da barra que pode ser dobrada e as combinações perfeitas são com outras peças ajustadas ao corpo (como bodies, t-shirts, camisas) e o detalhe do calçado com scarpins, sandálias ou botinhas (também vale usar com tênis, apostando todas as suas fichas no modelo "mamãe".
Os "dad sneackers" são modelos de tênis esportivos pesados e grosseiros que, certamente, contrariam o estilo convencional das fashionistas. Mas como tudo pode acontecer no mundo da moda, eles foram parar nos pés de muitas influencers em looks inusitados. Vale saia midi, comprimentos curtos e longos, jeans e até calças largadas. Também ficaram conhecidos como ugly sneakers e dá super pra entender o porquê.
Acho que o visual fica bem desleixado e mal resolvido e preciso dizer que não gosto da tendência, não! Ainda sou #team Cinderela que prefere pézinhos delicados!
Qual a opinião de vocês???
Eu gosto do mom jeans com scarpin! Acho lindo mesmo!
Beijocas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!