segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo ser humano, eu também gosto de um marco inicial para tomar providências. Pode ser a primeira hora do dia, uma segunda-feira ou um início de mês.

Aproveitando esse clima favorável, hoje eu tomei a decisão que venho postergando por meses. 
O Rendas e Paetês já não recebe a atenção que merece desde o início de 2018. Esse ano foi intenso em todos os campos da minha vida e eu precisei trabalhar com as famosas "prioridades". A vida na blogosfera foi em parte vinculada com o Instagram, a rede social que eu mais uso, que eu mais gosto e que me rende frutos no momento. 

No momento, é a Amanda Nutricionista que tem meu foco e dedicação integral na área profissional e para que a Amanda Caroline Schuler pessoal possa desfrutar da vida offline, eu decidi dar uma pausa na "carreira" de blogueira que se estende já há 8 anos e 4 meses. Meu objetivo é ter um pouco mais de tempo para me desligar e curtir cada segundinho de vida que foi concedido aqui na Terra. 

Esse ano que está quase no fim foi incrível, mas também foi desgastante por ter feito muitas coisas diferentes e ter passado por muitas situações desafiadoras. Há alguns meses eu venho sentindo os reflexos negativos dessa intensidade sobre minha saúde e por este motivo eu resolvi me colocar como prioridade e dar um tempo de tudo aquilo que me consome a energia extra. 
Não precisamos abraçar o mundo o tempo todo, não é mesmo?

Mas este não é o ponto final. 
Eu realmente falo do Rendas e Paetês com brilho nos olhos e é possível que possamos nos encontrar por aqui ainda. 
Você promete não me abandonar? Estarei sempre nas redes sociais pra continuar te vendo, viu? Me segue no @amandaschuler.

Beijocas

Um comentário:

  1. Olá,
    É necessário mesmo parar e repensar e se dedicar em outras coisas que te traz mais felicidade. Vou te seguir lá no instagram.
    Besos , Feliz 2019!
    Blog DMulheresInstagramFanpage

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...