segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Asepxia




Quem costuma assistir tv já deve ter assistido a propaganda da marca Asepxia, que promete controlar a oleosidade da pele, desubstríndo os poros e controlando o aparecimento de acnes. Pois bem, os tipos de produtos são bem variados e cabem a cada situação...


Eu comprei o sabonete Fórmula Forte e estou usando a 2 dias, alguns resultados já apareceram, a pele está mais lisinha e com melhor aspecto.Vale conhecer os produtos e descobrir o que é melhor pra você! :D

O site é www.asepxia.com/ e está em espanhol, mas nada que o tradutor google não possa te ajudar!

2 comentários:

  1. Bem , eu estou usando o sabonete roxo asepxia e está melhorando muiito , pois as espinhas secam.

    Beiijos.

    ResponderExcluir
  2. verdade, o asepxia realmente é muito bom, depois você precisa manter ela bem hidratada por ele resseca bastante!

    beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...