domingo, 23 de setembro de 2012

Fashionistas online

O avanço tecnológico propiciou uma série de facilidades em todas as áreas. Para os amantes da moda não foi diferente. Vários sites dispõe de serviços que reunem fashionistas ao redor do mundo, e aqui vão alguns deles.
 
 
 
Rede social brasileira em que é possível criar looks e compartilhá-los. Primeiramente você deve solicitar o convite (costuma ser aceito rápido) e então começa a criar os looks com peças das marcas mais famosas do mundo. A rede foi criada em 2008 mas só se propagou agora, contando já com mais de 1 milhão de membros.
 
 
 
Rede mundial de fashionistas que compartilham seus looks, comentando e "hypando" o vestuário do dia-a-dia.
Para participar basta se inscrever no site e ter fotos criativas com peças interessantes. O site não conta com o idioma brasileiro.
 
 
 
 
Rede social de compartilhamento de fotos como um quadro de inspirações. Os mais diversos temas podem ser abordados por meio de fotografias, sendo esses compartilhados, comentados e curtidos. O site é afiliado do Twitter e Facebook, para que seus amigos possam ver suas ações. Site inclui idioma brasileiro.

 
 Rede social que conta com diversas peças nos mais diferentes estilos para que você crie sua lista de preferências. As peças podem ser compartilhadas com seus amigos. Para se inscrever você pode usar sua conta no Facebook.

 
 Acesse fashiolista.com

------------------------

Qual das redes é a preferida de vocês?
beijinhos.


7 comentários:

  1. ahh eu tb tenho quase tudo isso...hahahaha
    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Adoooro Pinterest, Amanda;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Adoro!!! Uso quase todos!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Hnn não participo de nenhuma, pois estou sem uma máquina fotográfica legal, e agora com a construção da minha casinha estou cortando despesas.. Mass.. sigo muito o Look Boook, as meninas usam coisas lindas por lá, e é um super lugar para se inspirar!
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou visitar esse site, parece que tem coisas lindas

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu sou completamente viciada no Fashiolista!

    ResponderExcluir
  7. Olá minha querida Amanda! Eu adoro todos esses sites, nem sei qual sou mais viciada! Ah, estou aqui para agradecer pelo apoio e desejo de melhoras para mim, já estou super bem e de volta com força total nos posts!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...