sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Victoria' Secret Fashion Show

Não se fala em outra coisa!
Quando há algum desfile da Victoria's Secret, pode contar que estará repleto de luxo, brasileiras e burburinhos...

As modelos mais requisitadas, bem pagas e famosas formaram perfeitamente o elenco desse show que é o favorito de uma série de admiradores, como eu. 




Meu bem, é muito glamour né?
Sem contar que a Adriana Lima virou assunto depois de mostrar um corpão só 2 meses após ter sua segunda filha! :O



Lembrando que o desfile vai ao ar pela  norte-americana CBS no dia 04 de dezembro!


Olha se não dá vontade de usar uma coisa louca dessas só pra satisfazer o ego?




As tops brasileiras, como já citado, sempre são um arraso nos desfiles da Victoria's, e desse vez não foi diferente. Alessandra Ambrosio desfilou com o "fantasy bra", o sutiã mais caro do mundo.


O show ainda teve a participação musical de Rihanna, Bruno Mars e Justin Bieber.

Um arraso, sim ou óbvio?
beijinhos e ótimo final de semana!

3 comentários:

  1. Achei lindo o desfile e as roupas maravilhosas como sempre.Esse ano eu perdi =/

    beijos e bom final de semana

    http://jhdocemel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acho um luuxo, ainda vou mandar fazer um roupão pink como o delas só pra satisfazer meu ego
    kk'

    Beijos ;*
    refugiosinsanos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei Amanda
    É muito glamour, luxo e sofisticação nestes desfiles da Victoria's Secret.
    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...