domingo, 5 de fevereiro de 2017

2 looks da semana

Oi amorecos! Vamos começar a semana com inspiração?
Escolhi dois dos meus último looks preferidos para compartilhar com vocês! :)
 ______________________________________________________________________________
 PANTALONA E RASTEIRINHA: Essa pantalona é um caso de amor do tipo "não me servia e agora que serve não tiro mais do corpo", kkk. Amo usar com rasterinhas e nessa vibe "hippie chic" que vocês sabem que eu amo muito! Completei com acessórios, com destaque para a gargantilha de búzios tendência!
____________________________________________________________________________
MIDI E MIX DE ESTAMPAS: Outro modelo de saia que tô in love: a midi lápis. O modelo dá aquele contorno lindo para o corpo, além de alongar a silhueta quando usamos com salto alto. As listras estão super em alta e eu ainda brinquei com o mix de estampas da sandália - tudo em preto e branco, mas padronagens diferentes.

Qual o preferido de vocês? Beijocas

Um comentário:

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...