terça-feira, 1 de agosto de 2017

Tendência: camisa desconstruída

Agosto já começou com tendência quente vinda diretamente do verão do hemisfério norte: a camisa desconstruída. A camisaria já é um clássico na moda e começa a trazer um ânimo a mais para a primavera que chega no próximo mês.
Alguns nomes famosos já vêm honrando a tendência por aí: Thássia Naves, Camila Coelho e Micheli Fernandes são adeptas da camisa diferentona que está se propagando pelo Instagram. 
Conte com ombros de fora, um ombro só, botões transversais, amarrações, decotes e mangas bufantes dentre os itens que atualizam o visual clássico da peça. 
Acima os looks poderosos da Camila Coelho e da Thássia Naves.
A versão da camisa masculina com amarrações já foi sucesso no passado e eu mostrei pra vocês NESSE POST mega antigo (de 2011, se vocês rirem de mim Deus tá vendo!). Aí a Thássinha e a Micheli se inspiraram em mim e recriaram suas versões com a camisa do boy em plenos 2017 (#kkk).
Nesse LINK AQUI você aprende com a Micheli o modelo que ela costuma fazer.
Micheli Fernandes arrasando com a camisa de um ombro só.
Eu adorei muuuuito! Adoro uma peça "descontruída", e vocês?
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...