quinta-feira, 17 de maio de 2018

8 anos de Rendas e Paetês

8 anos de rendasepaetes.com 
Meu mundinho cor-de-rosa online. Meu mais longo projeto pessoal e profissional. 

Em 2010 eu entrei para o mundo dos blogs, passei por altos e baixos na vida online, conheci inúmeros parceiros, leitores e seguidores, vivi e ainda vivo experiências maravilhosas que só puderam se concretizar porque um dia eu resolvi escrever para o mundo. 

Não fiquei famosa, não ganho presente todo dia, não estou em capas de revista e muito menos me sustento com isso. Ganhei mais. Ganhei a possibilidade de ajudar pessoas com dicas simples, de salvar nossa vida louca com um pouco de futilidade útil, ganhei um "obrigada" cheio de auto-estima por ensinar a combinar um acessório com um look. Isso me basta. 


Hoje a rotina é outra e a dedicação ao blog nem sempre toma a proporção que eu gostaria, mas esse espacinho digital num universo tão grande continua me gerando muitos momentos de felicidade. Enquanto isso acontecer na minha vida, pode ter certeza, vai ter post novo no Rendas e Paetês. 
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...