segunda-feira, 20 de agosto de 2018

Look do dia - calça jogging

Há séculos que não posto um look do dia, mas essa vale pela calça que amei e também pelo cenário. Vamos falar calça jogging, ou jogger.
 Logo que surgiu essa tendência eu já adorei, mas não tinha provado nenhuma até então. Achei, sinceramente, que com o meu quadril grande, não ficaria legal. Mas eu amei o conforto e o caimento dela.

Pra quem não sabe, a calça jogging é aquela que possui uma ribana na barra inferior e é mais soltinha no comprimento. É perfeita para ser usada com sapatilhas, sandálias e scarpins que deixam o pé à mostra, alongando a silhueta. Além disso é super confortável e estilosa, sendo a peça principal do look. 
 No clima ameno de Curitiba nesse último fim de semana, combinei com body azul e blazer xadrez Príncipe de Gales. O body e a calça são da loja Santtaluz
Bolsa Pop Me | Calça Gringa.com | Body Colcci | Blazer sem marca
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...