quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Ouro, prata e bronze

As olimpíadas acabaram e eu preciso confessar à vocês que estou sentido um vazio gigantesco de acompanhar as mais variadas competições. Eu mesma não pratico nenhuma modalidade esportiva, mas amo acompanhar todos os tipos de esporte e sempre fui viciada nesses eventos. 
 Um jeitinho que dei para matarmos a saudade das medalhas dos nossos atletas preferidos foi relacionando suas cores com uma das principais tendências de moda atualmente: as cores metálicas.
 As cores metálicas ganham ainda mais evidência em tecidos estampados, plissados, com aplicações e texturas. 
 Esse brilho todo vai muito bem durante o dia, sim! Capriche em peças como calças, sapatos e jaquetas e deixe outras peças mais glamourosas para arrasar à noite. 
Para não errar, combine com peças neutras e lisas. É certeza de sucesso.

Boas ideias para o fim de semana, certo?
Beijocas

Um comentário:

  1. Oi Amanda
    Realmente as cores metálicas estão aí para serem usadas e apreciadas, gosto muito dos sapatos e tênis.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...