domingo, 7 de agosto de 2016

Tendência: piercing de septo

O piercing indiano vem dando o que falar nos tumblr's e instagram's da vida... Ele também pode ser chamado de piercing de septo, já que fica localizado no nariz. O charme todo vem para combinar com a onda bohó chic que toma nossos corações nas estações mais quentes do ano (mas não vamos negar que ele super combinou com os looks de inverno, né?)
Nos anos 90 a mesma tendência já havia aparecido no mundo da moda. Porém, dessa vez, a tendência veio de uma forma um pouco mais natural e utilizável no dia-a-dia. A melhor notícia de todas é que já encontramos uma infinidade de piercings fake que dispensam o furo no nariz e possibilitam criam seu look diferenciado quando você desejar. 
Algumas famosas que já apostaram na tendência são a Rihanna (uma das responsáveis pela tendência), Lady Gaga, Scarlett Johansson, Yasmin Brunet, Manu Gavassi e por aí vai...
Existem modelos super simples, compostos apenas por uma argolinha ou pingente pequeno, mas também existem peças super elaboradas, com arabescos e pedrarias.
Essa tendência é muito pessoal, né gente? E é meio 8 ou 80, quem gosta realmente gosta, e a recíproca é verdadeira. Eu acho lindo ver nas fotos, mas preciso testar pra ver se gosto em mim...
E vocês? Gostam? Beijocas

Um comentário:

  1. Sinceramente, não gosto. Acho feião. Parece que tem uma meleca dourada ou prateada saindo do nariz. Mas conheço amigas que usam. É GOSTO MESMO, RS. Eu prefiro um brinquinho básico na orelha. kkkkkk Bjooos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...