segunda-feira, 20 de março de 2017

Preview de outono

O outono é uma das minhas estações favoritas, assim como a primavera (na verdade eu gosto de todas, mas tenho uma quedinha pela meia-estação). Isso porque, com o clima mais ameno, podemos usar muuuuitas peças diferentes para compor nossos looks.
E já que estamos falando de moda, aproveito pra elencar algumas das principais tendências que você desejar nessa estação. Algumas nós já falamos e outras ainda vão aparecer por aqui.
Novidades mesmo não foram muitas, né? A maioria já foi usada no ano passado ou foi remodelada após o verão. O que é ótimo! Poderemos reaproveitar muita coisa das temporadas passadas.
Logo, logo você confere mais sobre cada uma dessas tendências por aqui.

Aproveito para pedir desculpas pela minha falta neste fim de semana que passou, mas estou mudando de casa e também de consultório, então vocês já podem imaginar a bagunça, né?
Beijocas

Um comentário:

  1. Mudança sempre provoca muito transtorno e bagunça, mas na maioria das vezes compensa o estresse.
    Gostei de ver algumas das tendências para este outono/ inverno.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...