quinta-feira, 6 de abril de 2017

Kimonos, ponchos e maxi coletes

Fazia algum tempo que eu não ficava tão apaixonada pelas tendências de uma temporada como estou por esse outono/inverno! Vocês já devem ter percebido que eu faço a louca dessa moda meio gipsy, bohó, hippie, HiLo indefinido, etc e esse ano nós conseguimos unir maxi coletes, ponchos E kimonos nas principais apostas da moda! COMO NÃO AMAR?
 Então meu bem, se você, assim como eu, ama disfarçar seu quadril e sua gordurinha abdominal, já pode se preparar porque os comprimentos são longos e ajudam MUITO a alongar a silhueta e disfarçar quadris grandes e coxas grossas. (#ObrigadaEstilistas #ObrigadaFashionistas)
KIMONOS: Você optar tanto pelos tecidos mais leves e finos para a meia-estação, quando pelo tricô e fios grossos para o frio intenso. Os kimonos normalmente possuem mangas definidas, são abertos na frente, podem ser retos ou pontudos, com ou sem franjas, mas possuem um caimento mais leve e despojado que os ponchos, por exemplo. Por ser uma peça mais solta, sua melhor combinação é com peças ajustadas ao corpo (com jeans skinny e calça legging fica LINDO). É a terceira peça perfeita para completar qualquer look. 
 PONCHOS: Os ponchos são peças mais pesadas e volumosas, podem ser abertos ou fechados, com ou sem franjas, mas normalmente não possuem mangas definidas para que possam ser usados sobre qualquer roupa. Mais uma vez o jeans skinny e as leggings se tornam boas opções de combinação, ainda mais com botas de salto alto ou botas de cano alto!
MAXI COLETE: também em um comprimento maior, o colete pode ser feito em jeans, sarja, pele ou alfaiataria (todos em alta). O modelo é o que vai ditar o estilo do look e é possível contemplar várias outras tendências a partir disso - como o militarismo e a inspiração gótica, por exemplo. Por não ter mangas, é perfeito para o outono e para completar seus looks das tardes amenas ou produções pra balada no fim de semana. 

Dentre as três tendências eu não sei definir a minha preferida. Só sei que quero morar em todas elas! kkk. Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...