domingo, 16 de abril de 2017

Mês do café - Dona Lola Cafeteria

O Dia do Café aconteceu na última sexta-feira, 14 de abril, e eu fui convidada pela Dona Lola Cafeteria para experimentar algumas delícias desse espaço que adoro desde a inauguração. Vim contar algumas várias coisas pra vocês.
 Vocês sabem que durante a semana eu tento levar meu plano alimentar à risca, mas que no final de semana eu adoro dar uma fugidinha básica, né? E a Dona Lola propícia o melhor desses dois mundos, hehe. Isso porque é possível encontrar duas linhas de menu - várias preparações saudáveis e funcionais, tal como muitas guloseimas. 
Alguns itens do menu fitness - Brownie funcional de biomassa e castanhas / Brigadeiro de biomassa e cacau 70% / Tigela de açaí com Whey Protein.
 O menu fit conta com preparações doces e salgadas, assim como sucos detox. Uma das novidades é a linha de produtos vegetarianos, veganos, sem glúten e sem lactose que oferecem ainda mais opções saborosas para quem precisa fazer determinadas restrições em sua alimentação. E é importante dizer que restrição não é modismo e muitas pessoas de fato precisam de alimentos específicos por motivos de saúde. E não é o máximo encontrar opções saborosas mesmo sem vários ingredientes tradicionais?
Alguns itens do menu tradicional - Brownie duplo com sorvete / Panini de salamito, cream cheese e geleia de pimenta / Cafés especiais. 
 Já no menu tradicional posso dizer que sou apaixonada pelos pasteis assados e tortas (a red velvet é um amor à parte), assim como o chai indiano quente ou gelado. São vários os cafés, doces e salgados para escolher e eu ainda não consegui provar tudo (sempre tem novidade, pra minha felicidade). 

E ainda sobre o mês do café, a novidade é que a cafeteria passa a servir o Café Orfeu, produzido em Minas Gerais e super conhecido pelo seu sabor e qualidade. Vale a pena dar uma passadinha para experimentar, né?
A Dona Lola Cafeteria e Doceria fica na Rua Saul Brandalise, 1014, sala 1, Videira-SC
Telefone 49 3566 4578   | Siga no Instagram


A equipe Dona Lola (que é impecável no que faz) aguarda a visita de vocês. E podem falar que fui eu que indiquei, viu? hehehe

Beijocas

* Este post contém publicidade, porém, seu texto reflete a opinião real da autora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...