domingo, 3 de dezembro de 2017

Decor de Natal: pinhas

Amores da vida. Perceberam que ando meio sumida daqui, né? Felizmente é por um bom motivo - estou trabalhando muuuuuuito nesse fim de ano. O lado ruim é que não estou mais conseguindo atualizar o blog 3x na semana como era antes. Estou me programando para dezembro estar tudo ok, mas peço desculpas pelas faltas de qualquer forma, ok?

E para começar dezembro, nada mais justo do que falar sobre o NATAAAAAL. A melhor época do ano está começando e, com ela, várias ideias lindas para decorar os ambientes da nossa casa. 
As inspirações de hoje contam com um item básico: as pinhas. Elas já são um clássico da decoração natalina e criam um ar rústico e aconchegante.
 Além da guirlandas e dos arranjos de mesa, as pinhas podem se transformar em mini árvores de Natal, decoração para o pinheiro e topiárias. 
 Além da sua rusticidade (amo com adornos verdes e vermelhos), você pode jateá-las com spray colorido ou mergulhá-las na purpurina das mais diversas cores. 
 Laços e fitas ajudam na criação de enfeites de porta. E olha essa ideia abaixo de criar guirlandas com fotos de família. Essa magia do Natal é coisa linda, não é?
Muitas ideias para colocar em prática! Mãos à obra.
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...