segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Amarelou!

Logo eu, loira, usando amarelo?
 Sempre tive preconceito com os amarelinhos porque me imaginava inteira de uma cor só, mas minha opinião sobre o tom tem mudado muito nos últimos dias, principalmente quando ele passou a ser tendência nas ruas.
 Apesar do auge do verde greenery e do rosa millenial previstos pela Pantone, o amarelo primrose dá aquele tchã nos looks das estações mais quentes. Nessa pegada meio tropical, ele tem tudo a ver com alfaiataria, mas também cai super bem nas malhas levinhas do dia-a-dia.
Combinações de sucesso: amarelo + estampa com detalhe pequeno amarelo; amarelo + cores neutras (preto e branco, principalmente); amarelo + cores opostas (azul, lilás ou rosa); amarelo + cores próximas (verdes, laranjados e vermelhos); look monocromático.
Peles negras e morenas tem um realce incrível quando combinadas ao amarelo-choque. Já as peles claras podem investir nos amarelos quentes que tendem ao alaranjado ou marrom.
Ah, e prepare-se para ser o centro das atenções (com razão e beleza!).

Caso não se sinta segura para investir num look ou peça amarela, vá para os acessórios. Clutches, bolsas, colares, pulseiras, brincos, cintos e sapatos dão um toque de cor divertido e bonito à qualquer produção. 
Qual a opinião de vocês sobre a cor? Eu estou encantada!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...