domingo, 11 de março de 2018

Noiva&Bella: noiva por um dia!

Há mais de um mês atrás eu tive uma experiência única na vida: colocar um vestido de noiva! O mais bacana é que não foi para entrar na igreja, mas sim para a gravação de um vídeo que ficou incrível no Espaço Noiva & Bella em Caçador/SC.
Agora que várias fotos já foram disponibilizadas, inclusive o vídeo (está no final do post), mostro pra você o quão lindo ficou este trabalho e o como as meninas são maravilhosas no que fazem.
A Jéssica é a responsável pelo espaço juntamente com a sua mãe Rita (que é cabeleireira). Elas são especializadas no dia da noiva e dia da formanda (ou qualquer outra ocasião especial porque nós merecemos), com day spa, espaço para cabelo e maquiagem. Além disso, a Jéssica também trabalha com maquiagem, microblading, design de sobrancelhas, airbrush e cursos de maquiagem. No espaço ainda é possível locar vestidos de noiva.
A Rita e a Jéssica comigo na tarde linda de fotos de gravações. 
As fotos foram pelas pela Renata Bolsoni e o vídeo pela 4K Produções. 
Eu que nunca tinha me imaginado num vestido de noiva fiquei encantada e o resultado não poderia ser diferente. Dá o play aqui embaixo para conferir o vídeo completo e chora nessa lindeza comigo!
Se interessou pelo serviço? Então faça uma visita e siga na redes sociais.
Rua Poeta Amazonas, 25, Caçador/SC / (49) 999151654

Volto a agradecer o convite da Jé e da Rita porque foi um dos trabalhos mais lindos que já fiz! Vocês gostaram??? Eu me encantei...
Beijocas

Um comentário:

  1. Eu ameei tudo Amanda, muuito obrigada por todo carinho ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...