domingo, 30 de setembro de 2018

Verão 18/19 - Serena Show Room

Pra quem me acompanha nas redes sociais viu que na última semana estive na Serena Show Room para conhecer o espaço e fotografar looks lindos para vocês. Hoje eu separei meus looks preferidos para compartilhar com vocês e falarmos novamente sobre as tendências que estão com tudo nessa primavera que recém chegou...

Vamos às minhas peças preferidas... Em alta temos várias pantalonas que ficam perfeitas com top cropped, deixando a silhueta afinada por focar na cintura. Os bodies também ficam incríveis nas combinações com pantalona, calças soltinhas ou clochard. 
 O comprimento midi continua em alta (e eu particulamente amo), assim como os vestidos longos e curtos continuam sendo nosso curinga para o dia-a-dia ou ocasiões especiais. 
 A cor lavanda será a queridinha da vez e, junto com ela, as estampas listradas. Ou seja, primavera e verão coloridos e felizes!
Meu look preferido é a pantalona preta com cropped amarelo e o shorts clochard de cobra. 
E o de vocês?

Para quem ainda não conhece a Serena, segue no Instagram. A loja fica em Videira/SC, em anexo a Academia Cuore Gym, acesso pela rua Vitor Meirelles.
 Além da loja física, elas enviam para todo o Brasil!

Também preciso agradecer o carinho da Mari e da Carol que são umas queridas e fazem a gente se sentir linda e em casa! A loja é linda e os preços são muito acessíveis. Se for dar uma passadinha lá, fala pra elas que você conheceu a Serena por aqui ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...