terça-feira, 11 de setembro de 2018

BeautyFair 2018

Recém chegada de SP, ainda tentando me readaptar a rotina depois de dois dias loucos de muita gente, fila e correria (no melhor estilo São Paulo), vim contar pra vocês o que rolou na BeautyFair 2018.
Essa é a segunda vez que eu visito a feira, a primeira foi em 2014 quando ainda era acadêmica de Cosmetologia e Estética. Cada vez fico mais impressionada com os avanços tecnológicos na área estética e as novidades em cosméticos que surgem a cada dia. Além disso, o que me chamou a atenção foi a grandiosidade dos estandes de marcas como a Kiss New York, Ruby Rose e Vult  Cosmética (e a distância que ficamos delas, também). 
Teve muuuuita blogueira e muitos famosos, mas chegar nos espaços digitais foi mais difícil do que pensei. A maioria das marcas trabalhou com agendamento de horário e eu, uma sulista mera mortal, só consegui visitar alguns espaços que aceitaram meu cartãozinho, hehehe. Entendo os motivos, já que em plenos 2018 tem muuuuuuuito blog de moda, diferente de 2014 quando eramos um seleto grupo. 
De qualquer forma, desenvolvi o networking profissional. Pude conhecer novos produtos e trazer novidades estéticas para o consultório. Também encontrei a Milla Cabral maravilhosa, modelei para a Das Botoni, embaixadora da Anita Esmaltes, fiz fotos no espaço blog da Redken e conheci as novidades da Kanechon, Nanovit, Cless Cosméticos e Jacki Design. Foi demaaaais!
Viajar sempre enriquece a alma, né gente?  Amei o fim de semana!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...