sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Esmaltes Impala e Hits verão



Mais duar marcas conhecidas nossas lançaram suas coleções de verão:

Impala:

Eu AMEI as cores, mesmo que os tons mais pasteis da primeira fileira eu gostaria somente de ter e ficar olhando (sim, sou apaixonada por observar as cores dos esmaltes) mas na unha mesmo, além de uma cobertura não tão abrangente, fica sem muito destaque, contra os propósitos do verão, mas eu ADOREI mesmo assim! Meus preferidos: Confeti, Merengue, Inocense e Maria Cereja! *-*

Hits:

Uma coleção super colorida, com tons cítricos e a caaara da nova estação.
Meus preferidos: os roxinhos e os verdes! *-*


beeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...