terça-feira, 11 de março de 2014

Testei - Hair Styler Conair

Demoooorei, mas finalmente vou falar sobre a minha experiência com o famosinho hair styler.

Fiz um vídeo já há algumas semanas atrás e certamente vários de vocês já devem ter assistido, mas ainda não tinha postado aqui sobre o bichinho. 

Pois muito bem...
Eu explico no vídeo tudo como funciona e também as primeiras impressões assim que usei. Agora já consigo fazer cachos bem mais bonitos que os que aparecem no vídeo porque é aos poucos que a gente vai pegando o jeito da coisa

  • Pontos positivos: 
- Adorei a praticidade, não precisa ficar enrolando e nem se queimando (acontece sempre comigo) como no babyliss normal. 
- Depois que você pega o jeito, não tem erro. É fácil de fazer!
- Os três tempos criam visuais diferentes e nenhum cacho sai igual, o que deixa o cabelo bem mais natural.
- Alternativa maravilhosa para se arrumar em casa, sem precisar passar horas no salão.

  • Pontos negativos:
- Quem tem cabelo muito comprido, tipo o meu, precisa cuidar muito com o tamanho das mechas que coloca, principalmente se quiser fazer desde a raiz. Quando menor melhor, e isso acaba levando um bom tempo.
- Tem que ter bastante atenção para que o cabelo não fique enroscado dentro da máquina, o que pode acabar queimando os fios.
- Depende de algum produto fixador antes ou depois para garantir que os cachos permaneçam.
- O custo ainda é bastante elevado.

Como eu disse, depois que você pega a manha do produto é bem fácil! Cada cabelo é de uma maneira, então cada experiência com o produto vai ser única, mas eu posso garantir que vale a pena experimentar.

Convido vocês à assistirem o vídeo (que é até engraçado...).


Já testaram? Me contem suas experiências!
Beijocas

Essa postagem não é uma publicidade. O texto reflete somente a opinião da autora.

9 comentários:

  1. Não conhecia parece boa çç'
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou viciada no meu Miracurl, o cabelo fica lindo, né?!
    Adorei o vídeo!

    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  3. É VIDA né! to amando <3
    beijinhos, Rê
    http://garotas-urbanas.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda! Ainda não usei, mas morro de vontade de testar. O resultado é incrível... é uma pena que eja muito caro :C

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca usei, mas o resultado fica bem legal.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  6. Esse produto é milagroso gente, os cachos ficam liiindos! E o seu sotaque é muito fofo Amanda. #adoro

    ResponderExcluir
  7. Fica lindo né? Ainda não tenho um, mas já está na minha lista de desejos.
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijocas!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ei Amanda
    Bacana demais, achei o máximo, muito interessante, seus cachos ficaram lindos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu acho mágico , e acho o efeito muito bom!
    Mas ainda não tenho.
    ;/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...