terça-feira, 8 de novembro de 2016

# Meu Aniver

Finaaaalmente, meu aniversário! hehehe
Já falei várias vezes pra vocês que eu sou apaixonada por aniversários e todos os anos reúno a família pra comemorar essa data tão importante pra mim (vamos ver até quando que eu vou gostar de ficar mais velha, né? kkk).
A inspiração desse ano foi o cor-de-rosa, branco e metálico e, pra variar, a maioria das ideias partiu do Pinterest (não consigo mais viver sem esse site). Como também já contei, eu e minha mãe somos apaixonadas por decoração de festas e criamos mil e uma coisas diferentes para esses eventos.

Do cardápio, só mandei fazer os salgados assados e fritos. O restante são soluções caseiras super deliciosas: salada no palito, barquetes de brócolis e ricota, cestinhas de ricota, torradas com patê de atum, mini cachorro quente, wrap de presunto e queijo, mousse de abacaxi no copinho de chocolate, sorvete cremoso de abacaxi, pipoca caramelizada, palha italiana e docinhos. Nas bebidas optamos por clericot, espumante, soda italiana, cerveja, refrigerantes e água. 
 Criamos bandejas elevadas com taças de vidro e bandejas de plástico invertidas, usamos louças transparentes e prateadas para dar ênfase às cores dos alimentos, usamos vários palitos e talheres para permitir que tudo fosse consumido facilmente com as mãos (o já popular finger food) e decoramos todas as porções individuais com algum detalhe.

Na decoração investimos nos balões de gás hélio e também nos números metalizados. Os arranjos de flores foram feitos com uma infinidade de arranjos artificiais que usamos para decorar cada cantinho da casa. Felizmente minha mãe trabalha há muuuuito tempo com eventos e temos em cada uma infinidade de peças bonitas para a decoração. 
 E pra fechar não podia deixar de mostrar meu look, né?
Usei uma saia lápis que pode ser chamada de midi (kkk) da Marisa, uma blusa maravilhosa de decote ombro à ombro da Fato Básico (Luagel Videira) e sandália da Vizzano. Visual moderninho pelas tendências, mas um super clássico que não tem erro. 
E aí, gostaram???
Juro que esse foi o meu melhor aniversário em anos! *-* Ainda estou encantada com tudo!
Obrigada à todos os meus amigos e a minha família por essa data linda.
Beijocas

Um comentário:

  1. Querida Amanda, meus parabéns, tudo de bom, muito sucesso em sua carreira profissional, muito amor e paz.
    Você é muito linda, ficou muito elegante nesta produção.
    Sua festa ficou um encanto, tudo de muito bom gosto, você e sua mamis estão de parabéns pelo capricho.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...