quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Pics da semana

Demorei, mas cheguei! hehehe
Depois de um feriadão maraaaaa, é hora de voltar com tudo pro trabalho (afinal, energias renovadas né?). Pra começar, mostro pra vocês meus Insta da semana, desde o dia do meu aniversário... 
Dunas da Joaquina em Floripa.
 O aniversário mais comemorado em anos, hehehe. Contei pelo menos 5 brindes diferentes pro meu ano novo...
Mais uma comemoração com esse docinho LINDO e os mimos do aniversário.
Fazia tempo que não curtia tanto um look quanto gostei desse com calça branca :O E no segundo click, uma prévia da trip louca do feriado. 
Já em Balneário Camboriú, minhas já tradicionais aventuras gastronômicas e um look com esse macaquinho MARA que ganhei de aniver. 
 Desde que me conheço por gente (desde antes na verdade, kkk), frequento o litoral de SC. Mas cada vez que vou descubro um cantinho novo, novas paisagens e lugares incríveis. Como não amar?
Não dá pra dispensar um sushizinho quando vou pra praia, né? E por fim mais um look dia-a-dia que adorei!
Por fim, fotos de relax! Tão bom fugir um pouquinho da rotina, né?
E vocês? Foram bem de feriado?
Beijocas! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...