terça-feira, 1 de novembro de 2016

Batom com glitter

E não é que o glitter foi parar nos lábios? E as produções não são nada carnavalescas, viu? A tendência é investir nesse brilho todo para a baladinha da sexta ou outros eventos sociais.
 Para o batom ganhar esse efeito você pode contar com o glitter em pó (já conhecido nas maquiagens para o olho) ou mesmo os batons já glitterinados (os mais famosos são os da MAC). Os efeitos visuais conquistados são os mais variados: dá pra combinar o glitter com a cor do batom ou fazer nuances de cor pra valorizar ainda mais os lábios.
 A top maquiadora Pat McGrath é uma das principais responsáveis pela tendência já propagada por Naomi Campbell, Gigi Hadid e Rihanna, além claro das modelos nas passarelas das semanas de moda internacionais. 
 Inversamente proporcional ao efeito matte que já faz parte dos nosso dias, o glitter deixa o visual mais divertido e glamouroso. Mas esse é aquele tipo de tendência 8 ou 80, então você precisa experimentar pra ter certeza de que combina com o seu estilo e se sente confortável dessa forma. 
E aí, gente? O que vocês acham? Usei pra festa de halloween na semana passado e AMEI o resultado. Achei que super dá pra usar em uma festa! 
Beijocas (de batom de glitter :*)

Um comentário:

  1. Os mais discretos, cores mais claras, acho até que dá pra usar numa festa, num evento social, mas tem umas cores meio berrantes só mesmo em Hallowen ou festa à fantasia.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...