segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Meu look: Natal e Ano Novo

Oi amorecos! Vou começar o ano mostrando meus looks de fim de ano (que alguns já devem ter visto nas redes sociais, mas que eu adorei tanto e quero mostrar de novo, kkk).

Sou apaixonada por roupa preta, do tipo 90% do meu guarda-roupa, mas tenho caprichado nas peças claras nos últimos dias. No Natal repeti esse macaquinho lindo, mas pra diferenciar o visu, acrescentei um top preto e acessórios. 
Por falar em acessórios, dá uma olhada nesse colar maravilindo da Moça Biju Videira (logo, logo vou falar mais dessa loja que AMO) que deu o tchãn que faltava no look. Além disso, o batom é da Latika Cosméticos e é disparado meu novo amor - um batom matte que não craquela, não gruda e a cor é linda e homogênea. 

Já para o ano novo, que também foi caseiro, reformei um vestido que havia comprado no AliExpress há uns 2 anos (o forro era curto e transparente, então tirei e deixei só o tecido transparente de cima) e usei como uma blusa com shorts e sandálias espadrille.
Nos acessórios, o colar douradão também é Moça Biju Videira e complementei com um cabelão volumoso a la beach waves. Fiz com o miracurl 8 segundos + borrifadas do TRESemmé perfeitamente desarrumado (fiz resenha AQUI).  
E aí, gostaram amores?
Tô numa fase de muito amor pelo meu cabelo, haha.
Beijocas e bem-vindo 2017.

Um comentário:

  1. Oi Amanda
    Você está linda, adorei seus looks, ficaram ótimos em você.
    Seu cabelo tá maravilhoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...