quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Moça Biju Acessórios - Minhas peças preferidas

Imaginem uma loja com muuuuuitas tendências em acessórios, todas as cores, gostos e formas possíveis e imagináveis e com um preço único de $10. Pensou? Esse lugar existe e eu estou a-pai-xo-na-da! 
Esse post parece publi, mas não é. É amor real e dica de amiga mesmo, viu?
Hoje eu quero te mostrar as minhas peças preferidas da minha loja preferida! hehehe.
 Meu amor por bijuterias não é de hoje. Reza a lenda (minha mãe sempre fala) que as primeiras moedinhas que comecei a guardar, quando era crianças e quase adolescente, foram destinadas para maquiagens e acessórios baratinhos, mas que pra mim valiam muito. É claro que esse amor evoluiu e só aumentou quando surgiram as franquias de acessórios à R$10 e R$15 (onda que teve início há uns 5 ou 6 anos, principalmente no litoral aqui em SC),

Ainda sobre a minha infância, tive alergia à vários materiais durante um bom tempo e só consegui usar brincos, colares e pulseiras de prata ou de ouro (enjoada, né?). Com o tempo a alergia foi embora (obrigada, Deus) e abriu caminho para minhas gavetas repletas de acessórios.
Então vocês imaginam a minha empolgação quando a Morgana Klein, proprietária da Moça Biju Acessórios em Videira, publicou no Facebook sobre a inauguração da franquia em Videira. Claramente fiz a louca na inauguração e desde então venho deixando salários em troca de peças super bem feitas, seguindo as tendências de moda e que custam apenas R$10.

VEJA TAMBÉM   |  Cuidado de suas bijuterias
Pode chorar na lindeza das peças, eu deixo!
Então fica o convite, galera!
A loja fica na Rua José Formighieri, 379, anexo à Lotérica. Telefone (49) 3566-1418
Não esqueça de seguir nas redes sociais   |    Instagram    |    Facebook

Beijocas!!!

Um comentário:

  1. Combinam com você, Amanda, você é alta, exuberante, elas ficam muito legais.
    Bjos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...