terça-feira, 10 de janeiro de 2017

É prata!

O dourado bem que tentou reinar absoluto, já conhecido por ser a cor dos vencedores e ocupar o lugar mais alto do pódio. Mas quem tá brilhando mesmo é o PRATEADO e você deve investir e muito nessa cor nesse verão!
A tendência surgiu principalmente nos calçados, mas pouco a pouco ganhou espaço nas bolsas, óculos, bijuterias e, porque não, nas peças de roupa.
O Hi-Lo é um estilo que contempla muito bem o prata nos looks. Isto é, combinar o luxo do prateado com outras peças mais simples e cotidianas (por exemplo o look acima do moletom mesclado com saia metálica).
É claro que nós, meras mortais, que não somos diariamente fotografadas para sites de street style em grandes capitais, podemos ter um pouco mais de dificuldade para incluir as roupas prateadas no look.
Ai a dica é investir pra valer nos calçados que dão aquele up incontestável no look!
E aí, vocês gostam da tendência? Eu estou AMANDO!
Beijocas

2 comentários:

  1. Oi Lindona! Feliz Ano Novooo... Lhe desejo muito Sucesso em 2017! Quantos Looks Chics!Eu amo Dourado,mas...também gosto muito de um Belo Prateado! Estou em busca de Peças Fashionistas assim! Quando eu encontrar, com certeza postarei! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Ah, Amanda, tenho investido nos sapatos prata, ganhei um tênis semelhante ao da 2ª imagem, e já tinha comprado outro, branco com a parte de trás prata, uso direto.
    Bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...