terça-feira, 23 de maio de 2017

ReP 7 anos - Meu look

Vocês quase não me aguentam mais com as fotos dessa festa, né? Mas eu estou tão encantada com os cliques da Adrieli Amaral que eu não consigo parar de compartilhar, kkk.

Mas hoje o post é pra falar do look #Deuso que eu usei na festa de 7 anos do blog. Não só da roupa, como de toda a produção. 
Vestido MyPlace - Luagel Videira | Botas - Lialine | Acessórios - Moça Biju Videira
Cabelo - Titi Cabeleireira  | Maquiagem - Pâmela Évelin

Escolhi meu look na Luagel 1 mês antes da festa pra aproveitar as novidades da entrada do outono/inverno. Experimentei vários looks e vários vestidos justos e escuros, porém, meu coraçãozinho saltitou com a estampa multicolorida e as mangas desse vestido maravilhoso da marca MyPlace.
Vocês sabem que eu AMO um estilo meio gipsy, meio hippie chic, e é assim que eu defino essa estampa incrível que é super alegre, mas ainda assim contempla um tom quente invernal.

O vestido foi para ajuste e nós criamos um recorte nas costas (que eu esqueci de fazer foto, não acredito). Pelo comprimento curto, as botas over the knee foram a melhor opção pra fechar a ideia de outono/inverno.
Com o decote "v" e com a ideia de fechar levemente o colo, optei pela chocker de presença e brincos pequenos. Essa gargantilha da Moça Biju é uma única peça que que combina os cordões pretos e dourados com sobreposição de correntes. Foi amor à primeira vista e tinha TUDO a ver com o decote do vestido. Usei também dois aneis grandes, um dourado e um prateado.
 Como o vestido foi o ponto-chave nesse look, optei por um cabelo mais simples e uma maquiagem mais neutra (mesmo assim, nada básicos, né?) 

Eu AMO cabelo moicano com ondas naturais e ficou do jeitinho que eu queria. E as unhas foram um charme à parte, né? Com direito à filha única em glitter dourado e aplicação de pedrarias no esmalte metálico. Essa parte da beleza ficou por conta da Titi Cabeleireira

Já a maquiagem em marrom e preto ficou IMPECÁVEL e eu chorei pra tirar no fim da noite (se pudesse estaria com ela até agora). Mas vou confessar que além do cílio e do marronzão que eu amo, o iluminador ficou deeeemais! Amor demais, Pâmela!
Enfimm, ainda estou encantada!
E pra fechar esse post eu preciso agradecer ao Cacau Menezes que abriu uma brecha no seu quadro "Põe na Tela Amarelo" no Jornal do Almoço da RBS aqui em SC pra falar de nós...
CLIQUE AQUI para assistir.
Todas as fotos você confere AQUI!

E aí, gostaram???
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...