quinta-feira, 4 de maio de 2017

Preparativos - 7 anos de Rendas e Paetês

Quem já estou na contagem regressiva pra festa de 7 anos desse blog mais lindo?
Pois é, os preparativos estão à mil e eu vou começar a compartilhar com vocês um pouquinho dessa prévia. Vem comigo...
Prévia de fotos que ainda vão sair!
Eu sou tão ansiosa que escolhi meu look 1 mês antes da festa lá na Luagel (#SouDessas) e estou louca pra vestir de novo (amei MUITO o look, você vão amar tambémmmm). E depois da roupa, a minha rotina desde o final de abril tem sido puxada no quesito alimentação e academia, porque mulher é assim né, sabe que vai ter que colocar um vestido mais justo e fica louca!
Escolhendo meu look na Luagel / Treinando com 4ºC as 8h da manhã / Minhas refeições lindas pra afinar o shape, né?
Apesar de não ser restritiva, tenho seguido a maior parte do tempo uma alimentação bem regrada e evitando os excessos nos finais de semana (acabaram os feriados, amém!). Agradecimento especial para o meu personal Lucas Castilho que ainda não desistiu de mim, mesmo que eu viva reclamando dos burpees, kkk.

Também estou em processo de cuidados com a pele que andou sofrendo muito com distúrbios hormonais (lotou de espinhas, surgiram manchas e erupções...). Já fiz uma limpeza de pele e também o peeling de diamante com a Greicy lá na Visualitá Estética. Agora que a pele está renovando, vou tratando com protocolos estéticos da Dehon Manipulação.
Fazendo a louca do peeling de diamante / Restauração de mechas e corte de manutenção / As Femininas Box prontas para serem sorteadas na festa!
Aproveitei também para restaurar as mechas lá na Titi Cabeleireira, somente para igualar a cor e manter o ombré hair. As mechas são quase que imperceptíveis, já que o nosso objetivo era manter o degradê de tons e, mais uma vez, o trabalho ficou impecável. Também cortamos o cabelo com a navalha pra dar mais movimento e eliminar as pontas duplas sem mexer muito no comprimento.

Por fim, um pouco da organização da festa em si... A Nicolle já me trouxe as sacolinhas mais amadas da Feminina Box. Uma é minha (ameiii o que veio esse mês), e as outras duas serão sorteadas na festa. Os balões, as plaquinhas e todos os detalhes estão se encaminhando! Logo, logo começa o nosso especial de posts dos patrocinadores. Não vai perder, viu?

E você? Já confirmou presença no evento? 
Estarei te esperando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...