domingo, 7 de maio de 2017

Arte no prato

Vocês sabem que o Instagram é minha rede social favorita, né? Além das interações com vocês, amo ficar olhando as fotos alheias. A aba de pesquisa agora conta com as mais variadas fotos e foi aí que eu descobri o que você pode chamar de fruit fairy.

Os pratos são criados com várias frutas em texturas, formas e combinações diferentes. Assim que conheci estes pratos de frutas diferentões, descobri que existem também várias combinações de pratos salgados também. É um mais lindo que o outro e nós, literalmente, comemos com os olhos. 
 Escolhi alguns dos meus perfis preferidos para compartilhar com vocês. E mesmo que a gente não repita estas montagens incríveis em casa, serve para encher os olhos com tantas cores e formas! 
Não é a coisa mais linda? Estou encantada com essas novas formas de arte repleta de sabores e nutrientes! 
Beijocas

Um comentário:

  1. Realmente os pratos são lindos e coloridos, deve dá até pena de comer, né!!!

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...