segunda-feira, 12 de junho de 2017

3 looks com casacos

Oii friozinho delicioso da mamãe! No post de hoje compartilho 3 dos meus looks amados com trench coats ou casacos compridos que ajudam e muito à espantar o frio com estilo.

Me conta qual é o seu favorito?
1. Calça montaria + coturno de salto + casacão rosa bebê + tricô com gola alta
 Eu AMO esse casaco rosa chá e não tenho nem um pinguinho de vergonha de contar que foi achado de brechó! Ou seja, além da moda sustentável que eu tanto falo, ainda consegui uma peça linda e impecável que eu uso direto (e todo mundo pergunta qual a marca ou onde eu comprei). 
2. Jeans + ankle boot + trench coat + gola avulsa
Esse entrou para os meus preferidos pelo conforto clássico do jeans com casacão. Além de quentinho, achei que ficou uma combinação simples, mas super bonita. O trench coat já é um velho conhecido dos invernos pesados aqui no Sul e é uma forma estilosa de aquecer o look. 
3. Calça montaria + botar over the knee + trench coat + cachecol
Pra fechar tem mais um look com trench coat (os meus são sempre escuros pra poder usar sempre). Leggings e calças montaria são muito úteis nessa época, né? Combinam com tudo e ficam ótimas com botas de cano longo. 

Gostaram? Seguido posto alguma coisa lá no Instagram também, viu?
Beijocas

Um comentário:

  1. Oi Amanda
    Gostei dos três looks, mas o último é meu preferido, muito lindo.
    Beijo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...