domingo, 16 de julho de 2017

Modelando para a Barbara Thais

Se você me segue lá no Instagram já viu que nas últimas semanas tive a honra de modelar para a Barbara Thais (que faz o maior sucesso no Youtube e nas redes sociais porque é uma maravilhosa, mesmo!). vídeo que ela gravou me maquiando entrou no ar essa semana e eu não podia deixar de mostrar em detalhes essa make luxo (que eu morri um pouquinho pra aceitar que não podia durar pra sempre).
Uma make é uma make, né Braseel?

Os nomes dos produtos e o link para comprá-los você encontra na descrição do vídeo (que está no final no post aqui também). Os brincos maravilhosos são da Moça Biju, velha conhecida de vocês por aqui também, né?
Vou confessar que apesar de ser uma maquiagem bem glamourosa, a sombra e os contornos bem esfumados deixaram tudo muito natural. Aliás, meu sonho acordar com essa pele todos os dias, kkk. O destaque dos cílios de Mink foram um show à parte porque esse olho ficou muito maravilhoooso!
Eu e a Barbara fazendo carão de dyva que somos! kkk
Aqui você pode ver o vídeo tutorial dessa make lindaaaa!
Espero que vocês tenham gostado tanto quanto eu!
Beijocasss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...