sexta-feira, 28 de julho de 2017

Playlists preferidas - Spotify

Não sei vocês, mas o combustível do meu dia vai além do café. Posso dizer que sou movida a música, também! Depois do Spotify, eu fico conectada a maior parte do tempo ouvindo todos os tipos de músicas possível porque sou dessas, kkk (quem mais?). 
No post de hoje eu trouxe 7 das minhas playlists preferidas para vocês seguirem também!

1. COZINHA PRÁTICA - GNT: Essa eu indiquei no último live que eu fiz no Instagram. Eu sempre uso essa playlist quando vou cozinhar, e se vocês ouvirem vão entender o porquê. Todas as músicas são super animadas e transmitem uma energia ótima, o que é necessário quando estamos com a mão na massa, certo? 
LINK PARA OUVIR: COZINHA PRÁTICA 
2. INSULINA - Diabéticos precisam tomar cuidado com essa playlist porque eu consegui reunir todo o mel e todo o mimimi que existia neste aplicativo, kkk. A maioria das músicas é em português mesmo, costumam falar de coisas bonitinhas e são uma delícia para os ouvidos. É a playlist que eu mais ouço e ainda não enjoei (até porque tem 92 músicas). 
Destaques: Céu, Malu Magalhães, Roberta Campos, Marcelo Jeneci e Silva. 
LINK PARA OUVIR: INSULINA
 3. BAILANDO: Divide com "Insulina" o topo das paradas da Amanda, kkk. Aqui só tem músicas em espanhol, das mais dançantes às mais fofinhas. Eu tenho um amor todo particular por este idioma e adoro esse ritmo mais "caliente" (por isso o nome da playlist).
Destaques: Alguns reggaetons (os que eu ainda não enjoei), Jenny and the Mexicats, Monsieur Periné, alguns clássicos como Gipsy Kings e meus queridos do Caramba Trio (sou bairrista, vocês sabem...)
LINK PARA OUVIR: BAILANDO
4. REGGAELICIOUS: O reggae não é um dos melhores sons que existem? Pode contar que nos dias de sol e de boa vibração, eu estarei ouvindo essa playlist. Me dá uma saudade doida do verão e da praia, mas amo ouvir e viajar no som leve e alto astral. 
Destaques: Natiruts, Maneva, Armandinho, Chimarruts e mais...
LINK PARA OUVIR - REGGAELICIOUS
5. ROCK: Essa ainda está em construção, mas já reúne alguns clássicos do rock que eu adoro ouvir. Sempre fui fã do gênero (até demais na minha adolescência) e confesso que o ritmo é muito inspirador pra mim nos dias em que estou mais preguiçosa. Também gosto de ouvir enquanto dirijo pra poder cantar gritando sem ninguém me julgar, kkk.
Destaques: Led Zeppelin, AC/DC, Red Hot Chili Peppers, Airbourne e mais...
LINK PARA OUVIR: ROCK
 6. JUKEBOX BURGUER: Playlist do próprio Spotify que reúne clássicos do rock dos anos 70, 80 e 90 no melhor estilo lanchonete americana. Dou play nela normalmente quando vou atender estética aqui no consultório. As músicas são muito animadas e a maioria das pessoas conhece.
Destaques: Chuck Berry, The Beatles, Elvis Presley e Buddy Holly.
LINK PARA OUVIR: JUKEBOX BURGUER
 7. RELAXING BOSSA LOUNGE: A versão que eu mais ouço é a 4, mas tenho uma playlist que tem mais de 15 seleções no mesmo estilo. A ideia é transformar músicas super conhecidas em uma versão "lounge", leve de ouvir e excelente para ambientar meu local de trabalho durante os atendimentos. Além do trabalho, é muito bom pra dar play quando você precisa de relaxamento ou inspiração. Vale a pena seguir!
LINK PARA OUVIR - RELAXING BOSSA LOUNGE (todas as versões)
E aí, curtiram as minhas escolhas? Tem muito mais que eu acabo ouvindo (faço a eclética mesmo), mas essas são algumas das principais. Podem até me seguir lá no aplicativo e "roubartilhar" minhas playlists sem problemas!
Beijocas musicais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...