quinta-feira, 20 de julho de 2017

Rotina de beleza

E tá fazendo muiiiito frio aqui em SC, gente linda! 
A minha rotina de beleza é padrão pra manter a hidratação e evitar o efeito rebote da oleosidade ou ressecamento na pele. No post de hoje mostro pra vocês meus produtos favoritos e dou dicas sobre.
Água Micelar (L'Oréal) | Normaderm (Vichy) | Nívea Creme | Bio-Oil | Bepantol Derma | Body Lotion (Johnson's)
  • Água Micelar - L'Oréal: É meu demaquilante preferido, ainda mais porque limpa e hidrata ao mesmo tempo. Já falamos sobre os benefícios desses produtos nesse post AQUI. Normalmente acabo tirando a maquiagem no banho, mas o ideal é finalizar esse processo de limpeza com a água micelar pra garantir, certo? 
  • Normaderm - Vichy: Uso pelo menos três vezes na semana para lavar o rosto antes de dormir. Minha pele andou muito oleosa nos últimos meses e esse sabonete ajudou consideravelmente a equilibrar as fases de ressecamento e oleosidade. 
  • Nívea Creme: Esse é o grande amor da minha vida, sem dúvidas! Uso até 3 vezes por dia - ao acordar (nem sempre, depende se vou usar maquiagem ou não), depois do banho e antes de dormir. Uso bem pouquinho por vez, já que por ser um creme denso ele rende bastante. Ele hidrata muuuuito bem a pele e não deixa ela oleosa, o que é melhor. Old, but gold!
  • Bio-Oil: Conheci esse produto maravilhoso quando busquei alguma forma de tratamento para as manchas de cicatrizes das picadas de mosquito (sou alérgica e eles me amam no verão). No quesito homogeneização do tom de pele, os resultados foram muito bons! Aí descobri o como ele é poderoso para cicatrizes, estrias e desidratação. Então adoro misturar um pouquinho dele com outro creme para hidratar as regiões mais ressecadas do corpo, como pés, joelhos e cotovelos. 
  • Bepantol Derma: Acho que já está mais do que claro o como o Bepantol é um milagrinho na nossa vida,né?! Eu uso muito para hidratar os lábios e as cutículas e normalmente misturo com o Nívea Creme para hidratar as mãos (quando elas secam demais).  Não vivo sem!
  • Body Lotion - Johnson's: É o hidratante que eu estou usando no momento. Não é o melhor que já usei, mas funciona muito bem para a hidratação corporal. Eventualmente misturo com outros cremes para potencializar os efeitos. 
Vocês usam algum desses produtos na rotina de cuidados de vocês?
Eu demorei um bom tempo pra começar a ter o hábito de me cuidar (sempre fui muito preguiçosa nesse sentido), mas os resultados na pele são visíveis. E o mais importante de tudo é que a prevenção de rugas e sinais da idade precisa começar o quanto antes!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...