domingo, 3 de junho de 2018

Cacarecos da Eva: loja nova!

Tenho certeza que vocês lembram da fofura da Cacarecos da Eva que mostramos nesse post AQUI.
Nesse post a loja só fazia vendas online e a gente já babava nos produtos. A novidade que eu vos apresento é que a Cacarecos virou loja físicaaaaa (pode surtar comigo!) e eu fui conhecer, fotografar e comprar porque sou dessas...
Do showroom para o mundo e a certeza de que sempre vamos encontrar criatividade, peças de qualidade e bom gosto e rios de fofura para decorar nossos espaços preferidos. Amor define!
Dá só uma olhada...
Muuuuitas peças decorativas MARAVILINDAS!
Além dos produtos todos, a loja em si é uma delícia. Sou apaixonada pelo modo como tudo fica exposto e esse mundo de prateleiras lindas (e a parede de samambaia que foi meu amor a primeira vista). 
Peças para casa, festas, itens de utilidade diária e muitos detalhes pra mimar nosso dia-a-dia.
No primeiro post falei incansavelmente sobre os copos decorados. Agora estou perplexa com as decorações. Dá vontade de lotar paredes de quadrinhos, estantes com luminárias, caixinhas e porta-retratos e a cozinha com as latinhas, itens de decoração de mesa, cafeteiras e xícaras fofas. Inverno e caneca fofa tem tudo a ver, né? 
Cantinho bar para decoração de festas e da casa!
Por falar em festas e decorações, não imagino lugar melhor para encontrar sugestão de presentes. A chance de errar é mínima! Então fica a dica...
 A Cacarecos também está trabalhando com a marca Refine Decor para deixar nossas mesas lindas e arrumadas. São muitas opções em jogo americano, sousplat e porta-guardanapos pra lá de sofisticados. Vale a pena conhecer!!!
Ai ai, é um banho de lindeza, né?
Nem preciso comentar que a recepção das meninas é sempre incrível. A Diany, a Morgana e a Elaine estão sempre dispostas a dar as melhores sugestões e nos acolher.
A Cacarecos da Eva fica na rua Brasil, 177, anexo à Moça Biju aqui em Videira-SC.
Passa lá e conta pra elas que você conheceu a Cacarecos aqui! :D
Beijocas

*Publipost: Está postagem contém publicidade identificada conforme instituem os termos da lei.
O conteúdo reflete a opinião da autora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...