quinta-feira, 7 de junho de 2018

Lingerie: conheça a Sweet Murky

Vamos falar de lingerie? Preciso muito falar sobre essa marca que conheci esse ano e que me encantou pela riqueza de detalhes e pelo fato de ser feito à mão. Conheça a Sweet Murky.
A Sweet Murky nasceu em 2017 pelas mãos da minha xará Amanda Oleinik, estilista (e maravilhosa). A ideia foi criar uma marca com diferencial no mundo do underwear, com peças feitas sob medida, oferecendo peças originais com conforto, beleza e sensualidade.

Já devo ter comentado por aqui algumas vezes que as lingeries nunca foram meu amor quando o assunto é moda (amava um cestão de 5 calcinhas por $15), mas há alguns anos, desde que os sutiãs aparecendo foram aceitos na sociedade, eu passei a olhar com carinho para essas peças. Aí passei a investir em muita renda e strappy que eu amo. Assim sendo, a marca foi um achado pra mim porque os preços são ótimos e tudo é feito nos mínimos detalhes.
Vocês podem acessar a loja nesse link AQUI e ver como tirar as suas medidas nesse link AQUI.

Esse sutiã top abaixo foi meu amor à primeira vista quando conheci a loja da Amanda. Vai bem com regata cavada, aparecendo sob decotes ou camisas transparentes, bem estilo boudoir (que eu sou apaixonada). E essa é só uma das opções da loja - tem muiiita coisa lá pra vocês babarem.
E aí, gostaram? Eu amei os modelos, o conforto das peças e também conhecer a Amanda que é uma linda e querida!
Contato: (49)  99948-8406 / sweetmurky@outlook.com
Endereço: Rua Moacir Sampaio, 65 - BECO, Berger - Caçador/SC
Atendimento físico de segunda a sexta das 9h às 18h e sábados das 9h às 15h.
INSTAGRAM   |    FACEBOOK

*Publipost: Está postagem contém publicidade identificada conforme instituem os termos da lei.
O conteúdo reflete a opinião da autora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...