domingo, 24 de junho de 2018

Despertar Clube

Respira fundo e expira que o post de hoje é zen! 
Na última semana eu conheci e recebi a minha primeira caixinha do Despertar Clube. Amei tanto que precisei compartilhar... E se você, assim como eu, faz a holística, vai se encantar também!
 O Despertar Clube é um clube de assinaturas voltado ao cuidado do corpo, mente e espírito. Assim como outros clubes, você recebe mensalmente na sua casa a caixa de produtos selecionados da vez, dentre eles incensos, velas, cosméticos naturais, chás, essências, cristais, artesanatos, símbolos, livros e outros itens afins. 
 Na minha caixinha recebi essas velas incríveis, creme dental natural, pré-shampoo, sabonetes decorados, perfume sólido, espuma de limpeza facial, incensos de ervas indianas, chá de hibisco e removedores de maquiagem de crochê. 
Por ter esse conceito natural e de boas vibrações é que me apaixonei tanto pela ideia do clube. E vocês sabem que eu adoro tudo que envolva nossos trabalhos energéticos e possa nos manter mais equilibrados no dia-a-dia (o mundo já anda tão pesado, né?)

Além disso, no blog você encontra muita informação sobre os principais produtos, terapias e conhecimentos relacionados aos produtos disponibilizados. Esse diferencial é o mais bacana de tudo...
Para fazer sua assinatura (que pode ser de caixa única, trimestral ou semestral) CLIQUE AQUI e assine a sua opção! Já vou garantir a minha sempreeeee (vocês viram lá no instagram que eu pirei nos itens quando chegou, né? kkk).

SIGA NAS REDES SOCIAIS:
SITE  |  INSTAGRAM  | BLOG  | FACEBOOK


*Publipost: Está postagem contém publicidade identificada conforme instituem os termos da lei.
O conteúdo reflete a opinião da autora. 

Um comentário:

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...