terça-feira, 16 de outubro de 2018

Decoração: Nostro Ninho

Na última semana eu fiz uma visita para a Deise (que vocês já tiveram o prazer de conhecer as artes nesse post AQUI) lá na Nostro Ninho. Essa loja linda de decoração é de responsabilidade dela e do César, esse casal amado que consegue transmitir o mesmo amor nas peças que fazem e que revendem.
 Eu sou apaixonada por decoração, como vocês bem sabem... As vezes acho até que sou geminiana porque eu não consigo definir um único estilo de preferência - sou multipersonalidade, amo minimalismo, rústico, criativo, moderno, hippie, tipo tudo mesmo! O mais legal é que na Nostro Ninho tem um pouco de tudo isso que eu gosto! 

Além dos móveis artesanais, são várias as peças decorativas e excelentes opções de presente. O valor nem se fala, tudo tem preço justo(e por isso dá vontade de levar a loja inteira).
 Um amor à parte eu tive pelos quadrinhos decorativos, penteadeiras e cristaleiras.
Já tive diversas ideias para os presentes de Natal - relógios, almofadas, luminárias, cerâmicas decorativas, panos de prato, aventais, etc. 

A loja fica na rua Antônio Ferlin, subida do Posto de Saúde Central, aqui em Videira-SC.
Segue no Instagram para acompanhar as novidades!!!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...