domingo, 23 de agosto de 2015

Sobreposição de colares

Setembro nem começou e eu só penso em primavera (mais alguém assim por aí?)
Como toda temporada que se inicia, um acessório se mostra como o queridinho da vez. E agora, não é só um acessório não, são vááários colares criando sobreposições lindíssimas nos seus looks.
Colares, colares e mais colares. Essa é a pedida do primavera/verão 2015, excelente para reviver suas peças esquecidas na gaveta. Mas não basta jogar todos os colares um sobre o outro e sair feliz da vida não, a combinação precisa ter um contexto e uma linha harmoniosa, que combine com o seu estilo.

Dá para fazer um mix simples e minimalista, com correntes douradas e pingentes, ou combinações extravagantes, como fios de couro e muitos penduricos. 
Deu pra perceber que vamos do chique e sofisticado ao hippie e despojado apenas escolhendo as peças certas, né? E como a versatilidade é palavra de ordem no nosso armário, você pode investir em correntes simples e variar os pingentes conforme o look do dia. 

Mais uma tendência em que sou suspeita pra falar porque ando a looouca dos colares.
Gostaram?? Veeeeem pra gente, primavera!
Beijocas

14 comentários:

  1. Também estou querendo a primavera, mas de olho no verão! kkkkkkkkkk...
    Essa tendência vem forte!
    Eu gostei!!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  2. eu adoro sobrepor colares e normalmente compro conjuntinhos prontos.
    gostei da ideia dos colares de couro. ainda não tenho desses.

    ResponderExcluir
  3. Gosto desta tendência.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Gosto desta tendência.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. amo/sou apaixô por sobreposição de colares <3
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu confesso que gosto e acho que alguns combinam de forma perfeita.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Essa sobreposição de colares fica linda demais.
    Adorei a dica!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  8. Não uso colares, mas acho perfeito quem usa, e ainda mais quando fazem uma combinação que super cai bem.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro, enfeita o colo e fazer uma sobreposição com os colares perfeitos ficam tudo de bom. Bjs
    www.brasildobem.net

    ResponderExcluir
  10. Adoro sobreposição de colares! Acho lindo, especialmente nos minimalistas como na primeira foto.

    beijo
    www.belatriz.info

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda me amarro muito em sobreposições, gosto de misturar muito gargantilhas com outros colares de vários tamanhos. Acho que fica bem moderno e estiloso! bjs

    De Coturno & Spikes

    ResponderExcluir
  12. to curtindo esse tipo de composição, principalmente se forem varios colares mais fininhos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  13. Eu também adoro a primavera, estação deliciosa. Dependendo da sobreposição eu gosto, mas com colares mais finos e delicados.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...