sábado, 27 de outubro de 2018

Mariana Morata Semijoias

No início do mês fui convidada pela Mariana Morata Semijoias para fazer fotos para a Coleção Essência. O trabalho ficou tão lindo que preciso compartilhar com vocês!
As semijoias, diferente das  bijuterias, possuem em maior parte de sua composição os metais nobres, folheados ou banhados a outro, prata, etc, além do uso de pedras semi preciosas. Por isso duram muito mais tempo, reluzem muito mais e tornam qualquer look especial.
 Fiquei encantada com a delicadeza e riqueza de detalhes das peças. 

 Em alta nessa coleção: corações, mix de colares e chockers, pulseirismo, madreperola e pedras coloridas. 
Se interessou pelas peças? Peça já a sua!
FACEBOOK  |   INSTAGRAM  |  (49) 99829 6346
Semijoias com 1 ano de garantia, até 3x no cartão, entrega à domicílio. 
Entre em contato que a Mariana é um amor de pessoa e as peças são incríveis! 
CRÉDITOS DAS FOTOS: Vitor Hugo Rebellato

E aí, gostaram??? Eu estou apaixonada por este trabalho!
Beijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...