segunda-feira, 17 de maio de 2010

Olá! :D

Boa Tarde, pessoal! :D

Este é o meu primeiro post no Rendas e Paetês, um blog dedicado ao universo feminino com dicas de maquiagem, unhas, moda, comportamento e muito mais. 
O nome do blog "Rendas e Paetês" sugere, Rendas para o dia, o simples e agradável, e Paetês pra noite, brilho e sofisticação.

Me chamo Amanda, moro no interior de Santa Catarina, tenho 15 anos e estou no 2° ano do Ensino Médio e quero fazer faculdade de Cosmetologia e Estética.

Sintam-se a vontade para pedir enviar dúvidas, comentários e sugestões.
Até loguinho! :*

2 comentários:

  1. filha...parabéns pelo blog..sucesso. Conte sempre comigo. beijos no coração.
    Mamãe

    ResponderExcluir
  2. oooi (:
    goosteei do bloog e da idéia!
    Voo ta sempre por aqui viiio, boa sorte ;*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...