sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Novidades - Unhas

Galeríssimaaaa, eu sei que todo mundo já viu a nova coleção da Impala, mas vou insistir! hahahaha.
Infelizmente só pude postar sobre agora...

Enfim, como com certeza vocês já devem ter visto, o Verde Militar e o Azul Aviador são cremosos, Vermelho de Guerra e o Metal Glam são perolados e o Na Mira 3D é um 3D incríveeeeel!


Eu estou incrivelmente apaixonada por esmaltes 3D, comprei um faz um tempo já e só usei hoje, é L I N D O.

Quero ver o efeito no sol.
Recomendo total!

O preço dos esmaltes é de 3,90 e o 3D 4,65 que é uma média bem razoável.
Paguei no meu 3D, 3,90!
Mostro amanhã como ficou :)


Mudando de assunto, mas não tanto...
A nova coleção da Risqué, assinada por Isabeli Fontana! (vou economizar pra comprar todos)

Se nao gostei das cores, amei o design gráfico dos tubinhos. *-*
mas sim, gostei das cores também!!! :D


Postei tarde, eu sei, :/

beeeeijos

4 comentários:

  1. Estou louca por todos, apesar de ter achado (e dito lah no blog) que o preto fosco era mais do mesmo. O resto, é ahazo! Quero todos!


    Bjks

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei daquele Mermelho Guerra e o Verde Militar, quero pra ontem1 Já os da Isabeli nada novo, gostei dos em tom meio cinzinha e aquele bordo...
    Bjoks
    Pri
    Que bom que gostou do desfile, Triton arrasa!!!

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. A próxima coleção risque que sera lançada em mês que vem com uma pegada totalmente Rocker é a minha cara acho que depois da pop for you, vai ser minha predileta

    beeijos

    www.crokup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Otimos lançamentos... adorei o preto fosco!
    Vem participar do concurso do Ponto!
    Bjokas
    pontocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...