domingo, 30 de janeiro de 2011

Vou te contar - Ultimate 3D

Hellooo pessoinhass! ;D

Hoje estreando mais uma tag, VOU TE CONTAR, que deve ser quinzenal, mas não garanto :B

Hoje, eu VOU TE CONTAR sobre o esmalte 3D que eu já falei tanto mas não mostrei! hahaha

Ele atende sob as especificações de Ultimate 3D, Top Beauty, paguei 3,90 em Itapema - SC.


E eis, as unhas...

Na sombra:


No sol:



é muito bom de pintar com ele.. é levinho e ficam camadas finas mas bem distribuídas! :)
O efeito é LINDO de morrer né *-*

Espero que gostem.

beijos

(Não percam, ao final do SPFW, um especial com fotos e fatos do evento de moda que move o Brasil ;)

11 comentários:

  1. Lindissimo..amei, nunca usei 3D.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh, eu ja tinha visto. Sou LOUCA pra usaar!

    bjss

    helpdamari.blogspot.com

    Tem post sobre SPFW, vai perder? NÃO! Corre láá =*

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Parece q essa moda está voltando.
    Bjks.
    http://bellaonediarys.blogspot.com
    @michelegimenes

    ResponderExcluir
  4. Tenho este tb e amoooo!!
    Beijãoo

    www.vimvendoeaprendendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Usei os 3d da Ludurana e adorei! Ficou lindo essa cor!

    Espero sua make no ponto! Bjokas

    ResponderExcluir
  6. É lindo mesmo..eu amo os esmaltes
    dessa coleção 3D.
    Bjão Dani

    ResponderExcluir
  7. Esse esmalte é lindo demais,eu amooo e estou com ele nas unhas!!
    Um Super beijo
    Juliana Kenzi
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo que ficou! ADOREI...
    Bjoksss
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    Ve se continua com a tag rs

    ResponderExcluir
  9. Oi, lady!
    Acho este esmalte lindo d+!
    O brilho dele é fora do comum...
    E adorei o nome da sua tag!
    Beijinhos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...