quinta-feira, 2 de junho de 2011

Junho - Festas Juninas! :D

Boa Tarde genteee! :D
Primeiro quero pedir desculpar por não postar a dois dias, é que realmente não deu tempo...
Hoje, pra começar muuuito bem junho, vamos falar de festas juninas? :D

Eu particularmente adoooro, todas àquelas guloseimas e aquele clima de interior pra mim é incrível.
Aqui na minha cidade essas festas são bem tradicionais, e quase todos os colégios fazem a sua.
Não existe tendência no mundo caipira, mas o vestido tem que tá sempre munto bunitu, pros moço gostá né? Aqui vão alguns modelinhos pra inspirar...


Não sei se vocês já fizeram esse tipo de pesquisa no google, mas gente, não tem muitas ideias pra inspirar. As imagens que eu consegui (e gostei) são ao menos exemplos de coisas que devemos usar...
Normalmente são os meninos que usam chapéu, mas as meninas também podem complementar o look com um chapéu! No cabelo, as tranças e marias-chiquinhas são as preferidas...

A maquiagem também já é típica, mas vale dar aquela incrementada né?
Achei esse exemplo no google, e acho que é ótimo!
A única coisa que eu faria a mais, além de passar um pouco mais de blush, é usar uma sombra mais colorida.
Bem meninas, espero que tenham gostado.
Vou respondê-las agora
beijos

21 comentários:

  1. Adoro esses trajes caipiras, rsrs ótimas inspirações..

    Bjs, Sté
    http://tvfabulous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amanda,

    Acho super divertidas as festa juninas, principalemtne as guloseimas..rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Achooo um arraso só não sou fã de me vestir assim rs mas adoroo a diversãoo
    Brigada pela visitaaa
    Bjinhusss
    Lucy Albieri

    @modaxmake
    www.modaxmake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que post amadoooooooo!!!
    Eu amo festa Junina, quentão, xixo, guloseimas gostosas, e no interior assim como nós tem coisa boa né!??!
    As fantasias estão super fófis e amei os cabelos!!!!
    Bjão LINDONA
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorooooo uma boa festa junina ...

    Adorei o post ... Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não gosto muito de festa junina a festa em sí.
    Gosto é dos looks ! rs
    Eu não fiz la pro blog =/ rs
    Tem surpresa pra voce la no blog.

    Beijoss

    http://attitudefeminina.wordpress.com
    @andressandr

    ResponderExcluir
  7. Com essas dicas, vamos ficar umas caipirinhas chiques!!!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  8. Aiii aqui no Nordeste a gente tem muito gosto e tradição, adoroo dançar quadrilha!

    Amei as dicas!
    Beijo ;)
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Aí Amanda, adoroooo as festas juninas... No interior da BA tem festas ótimas. muito forró, milho cozido, bolos, verdadeiras delícias... Ummmmmmm! Esse post deu até saudade das festas da escola na época de criança!

    O Pitada de Glamour está de olho no Rendas e Paetês

    ResponderExcluir
  10. Adoro festas juninas, principalmente os comes e bebes.rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Flor! tudo bem?
    Menina,amei esse post,adoro as comidinhas tipicas de festa junina!
    Adorei as roupas e achei a make uma fofura! ainda mais com as pintinhas na bochecha,rsrs

    Super Beijo!
    by Carla

    www.sofrescuras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá flor :D
    Adoorei o post, eu adoro uma festa junina hehe
    Beijos;* boa noite!
    http://omundodasgurias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi amore,adoro festas juninas ja fui a noiva.adoro comer tb hum.bjão

    ResponderExcluir
  14. Amiga! Sou da Terra do maior Sao Joao do mundo! Nossa festa junina dura simplesmente um mes inteiro! Adorei as fotos, pq vc pode gostar de SJ mas nao precisa ficar over nao eh? Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ótimas dicas. Amei o último vestido, com lilás. Adoro festa junina.
    Beijos, Raissa
    www.giirlstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Amanda,
    Que coincidência, no sábado terei uma festa Junina (que adoooro) e irei trajada a rigor...na segunda-feira irei postar meu look da festa, então venha conferir tá?
    Beijinhos e ótimo final de semana querida
    ISA
    =)
    http://bibelotbyisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Ai, eu AMO essa época! Rs.. É uma delícia! Principalmente as comidinhas!!
    Bjs, Thá
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  18. Adoooro festas juninas!!!
    Tenho uma no próximo sábado!
    Ei mudasse o template do blog né??
    Tá lindo!!!!
    Beijos

    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu gosto é das comidinhas boaaaaaas que tem nessas festas kkkkkkk
    Mas quando era novinha, na escola me divertia mto com as roupas e penteados...
    Beijokaaaaa
    Ge
    gematiuzzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Adoro!!!! Coloco vestido, trancinha, chapéu, maquiagem e tudo mais (rss). As comidinhas eu amo todas! Beijos!

    http://amenidadesdekelly.blogspot.com

    Kelly

    ResponderExcluir
  21. oi, eu adorei o primriro traje, so q se fosse cos-alto seria mais bonito, a quadrilha da minha escola esta chegando, e eu acho q vou mandar fazer um vestido igual a ele
    obrigado, um beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...