terça-feira, 13 de agosto de 2013

Brilhando

Seria a vez do brilho "ser o novo preto"?

Não adianta mais, foi investir uma vez nos paetês, strass e fios metálicos que eles não deixaram as vitrines e estão por todo lado, de dia ou de noite!

Não dá pra se dizer que são peças "versáteis" por serem chamativas, marcantes e nada básicas. Mas... Pequenas adaptações, combinação com outras peças lisas e demais itens simples do guarda-roupa podem facilitar o look.

Atenção com barrigas salientes e pernas grossas, é bom evitar cores claras e brilho demasiado. Uma boa aposta são os tricôs metalizados :)



De dia ou de noite, o importante é brilhar!

E vocês, tão brilhando like a diamond?
beijocas

16 comentários:

  1. Olá minha querida Amandinha!
    Eu adoro peças com brilho, são super glam e deixam qualquer produção maravilhosa :)
    Ah, não se esqueçam de que estamos na última semana do super sorteio em parceria com a Pathisa da bolsa de franjas preta + o kit de pinceis Sigma!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    CoisadeMenina
    youtube.com/layladafonseca
    Instagram: @coisade_menina
    facebook.com/BgCoisadeMenina

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super válido, pq antigamente só dava para usar a noite
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta -feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, os brilhos viraram o novo preto! Todo mundo está usando!

    Beijos,
    Caroline
    http://criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Para eu usar de dia, teria que ser estes tons monocráticos .. beijos

    ResponderExcluir
  5. Para a noite nos meus looks são quase unânímes!!!
    De dia as x arrisco algo, como aqui é interiorrrrrrr o pessoal estranha, acaba me inibindo kkkkk
    Mas e amooo um brilho!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  6. Um look com brilho, deixa qualquer mulher exuberante!
    Beijos...
    www.gostofashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. aaaah ameei esses looks, bem lindos!
    tem alguns famosos que jah sao sinonimo de elegancia neeh! hehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adooooro brilho, Amanda.
    Acho sim, que virou o novo preto. hahaha
    Estão por todos os lados, alguns super chiques e outros mais discretos.

    Adorei o post. =)

    ResponderExcluir
  9. Adoro, mas as vezes tenho receio pra usar.

    ResponderExcluir
  10. Amanda,
    Acho bonito, mas não é muito minha praia sabia?
    Obrigada pela visita e comentário.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Amanda!
    Adoro paetês! Alias adoro brilho né! rs
    Beijos!
    Blog Terapia Feminina

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro brilho, sou super perua!
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  13. Esse post é meu, amo brilhos, super perua. kkkkkkkkkkk
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu acho bonito, mas não uso muito.

    http://ontendency.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Obrigada!

    Amoo coisas brilhosas, e fiquei encantada com a saia da última fileira de fotos.
    saia dourada! *-*

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei rs, eu sou louca por paetes, brilhos, tachas etc.. tudo que de um up ao look ><
    Adorei o blog flor, muito fofo ><
    estou seguindo, segue o meu também? ficaremos muito feliz, beijos
    http://dicasentreamigas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...