segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Estilo despojado: Coques

Boa Noite :)
Segunda-feira agitada por aqui mas rolou um tempinho pra vir postar.

Já vi em alguns blogs que tem mais meninas com os mesmos dilemas que eu.. Primeiro foi o vestido de formatura que eu já resolvi, agora é a maquiagem e o cabelo, hehehe.
Pra compartilhar minha indecisão, alguns coques despojados que eu pretendo colocar em execução no dia 2 de dezembro :)

Adoro esses fiozinhos soltos propositalmente...

A ideia é que nada fique certinho demais, nada armado e exagerado.

levemente descentralizado...

Com mais volume, porém na mesma ideia do "desleixado".




Gostam, desgostam, odeiam, acham chique...?
é um dos meu penteados favoritos :)

opinem
beijos

11 comentários:

  1. Boa noite!! os coques voltaram com tudo..boas inspiracoes..beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Acho chic. pratico, ótimo pro dias de calorão.

    Pena quem com meu cabelo curto não da pra fazer muitos tipos.

    Beijos flor bom começo de semana...

    ResponderExcluir
  3. Que lindos,amei.
    Adoro coques

    Beijos

    http://eutenhobeleza.blogspot.com/
    @__isaferreira

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonadíssima por coques, adoro... principalmente os que são mais bagunçadinhos com apelo de tranças *-*

    viciose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro, acho super chic!
    beijos

    http://espacop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo coques, ainda mais quando são bem bagunçadinhos!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  7. Adorei todos os penteados. Os coques sao lindos e dependendo da ocasiao fica bem sofisticado.

    www.boletimdamoda.blogspot.com

    Abraco.

    ResponderExcluir
  8. amei o terceiro. ótimas sugestões. nada melhor que o cabelo preso com estilo pra aguentar o calorzão que vem por aí!

    muito bom!

    ResponderExcluir
  9. Super chic e glam!!
    Não faço porque meu cabelo é curto mais acho lindo!!

    3º - ♥

    Beijos!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá Amanda

    Um mais lindo que o outro.

    Bjoooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  11. Cada um mais lindo que o outro! bjs

    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...