quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A unha quebrou, e agora?!

Calma, calma, não criemos pânico!
Apesar de que o ódio é o maior do mundo quando suas unhas estão pra lá de compridas, e por uma conspiração malígna elas partem ao meio (drama mode on)
Minha mãe ouviu falar, me contou, colocamos em prática, minha cunhada adorou e adotou o método até para as clientes de unha dela. Apelidamos essa técnica carinhosamente por "mumificação de unhas" e pode resolver o problemão da unha quebrada na hora errada.
OBS: Vai chegar uma hora que cortar a unha é inevitável, mas... dá pra disfarçar até ela crescer um pouco mais!
Olha se isso é hora de quebrar a unha imensa na metade?! :@

Você vai precisar de...
 *É importante maneirar na quantidade. Não pode ser uma gotinha, mas sem exageros...
*Cuidado pra deixar a cola só no local do conserto!

*Sem exageros na hora do algodão também, né minha gente! 



 *Lixe o necessário pra uniformizar, mas não espere que fique lindo de viver..

Para ficar bem firme e bem feito, você pode repetir a operação...
Nesse caso eu já fiz bem grossinho pra fazer uma vez só!
Prefira usar esmalte escuro depois! ;)


útil?!

beijos

17 comentários:

  1. Olá Amanda

    Adorei a ideia.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  2. Flor eu super faço esses "enxertos" na minha unha.
    Posso dar duas dicas?
    1º com papel higiênico fica melhor que com algodão. (se for folha dupla usa só uma)
    2º Usa a super bonder flex gel (a do tubo pretinho) dura imensamente mais o enxerto.

    Bjs flor adorei a explicação em fotos

    ResponderExcluir
  3. Obs como vc faz pra ter essa unha tão longa e linda? a minha cresce mto pouco.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda adorei sua dica um big bjo adorei oblog e estou seguindo me segue!

    ResponderExcluir
  5. hahahahah muito boa ideia!! menina ..vc nao sabe como isso vai me salvar!! beijos e boa quinta!!

    ResponderExcluir
  6. Confesso que não tenho coragem de fazer isso não, prefiro cortar e esperar que cresça novamente.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm faço isso, mais chega um ponto que temos que cortar! Adorei o blog, ja estou seguindo visita o meu e se gostar segue tbm? beijos

    http://www.inusitadda.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá Amiga

    Adorei a sua visita, obrigada.

    Bjooooooooooooo......................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  9. Ameiii sua dica...juro que vou seguir...rsrsrsrs...sou blogueira nova..se vc pude me sguir eu agradeço mtoooo...Fiz post novo...passa lá e comenta!!!
    Bjussss
    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nossa, que ótimo, amei demais, é a salvação momentânea das unhas rsrsrrs vou até falar com a minha manicure rs bjoo
    http://browniecomsorvete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa que legal cara...Pena que minhas unhas são pequenas, mas vou passar pras amigas..rsrs
    BJinhos

    ResponderExcluir
  12. hahaha
    eu também faço isso!
    milagroso Super Bond...

    a cor da unha ficou lindaaaaa

    Beijos ;*
    @mariaavalentine

    ResponderExcluir
  13. Me dá um desespero quando as minhas quebram! Super dica!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  14. Muito boa dica!!!!
    Isso me deixa louca da vida qd acontece... mas parece que meus problemas acabaram! hahaa
    Beijos
    Bom final de semana!
    @sarahreinert
    http://vestindocorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa não sabia disso, adorei a dica! haha

    ResponderExcluir
  16. ki ótimo,a minta kebrou e estava pensando em fazer justamente isso,obg pela dica bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...