segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O Gato de Botas

De nome original "Pussy on Boots", o famoso felino charmoso e mais gato das telinhas estrelou seu próprio filme depois do sucesso da sua cara de dó na saga de Shrek.
SINOPSE:  "Bem antes de conhecer Shrek, o lendário Gato de Botas parte em um jornada heróica, junto com o mentor Humpty Dumpty e com a conhecedora das ruas Kitty Patas Macias para roubarem a famosa Gansa que bota ovos de ouro. Esta é uma aventura de nove vidas!"

Fui assistir hoje ao filme e gentee.. é muuuito divertido!
Indicado para todas as idades, o gato vai te conquistar com sua doçura, sensualidade e charme próprio!

Uma boa pedida para essa semana!

vocês já foram ver?
beijinhos

8 comentários:

  1. Nhai eu adoroo o gato de botas, eu acho ele tão lindinho!

    Beijos flor e boa terça

    ResponderExcluir
  2. Meu filho..xoxo nenem!! amo gatinhos amarelos!! beijosss

    http://modargenta.blogspot.com/2011/12/rayas-y-las-violetas.html

    ResponderExcluir
  3. Sou suspeita pra falar porque AMO desenhos, e oun, ele é tão fofinho, rs!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  4. ahhh eu adoro um filme de animação acho muito legal to doida pra ver esse ai também.

    www.oquelatem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela dica! Vou assistir!
    Beijoka!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Assisti o filme gostei bastante!
    A história é bonitinha...achei que o 3D deixa um pouco a desejar!
    Gente tá rolando um concurso cultural no twitter para ganhar os personagens do filme que estão no McLanche Feliz... deem uma olhada: http://www.twitlonger.com/show/emudm9

    ResponderExcluir
  7. Haha! Adoro! Ele encanta todos com sua carinha de dó e aquele seu charme ao falar rsrs!

    Beijos!
    itglow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ain eu acho fofo o gato de botas... Amo seu blog... Ta de parabéns!!!
    BeijO

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...