sábado, 24 de dezembro de 2011

Feliz Natal!

24 de dezembro... quem diria!
Parece que começamos o ano dias atrás, estavamos cheios de planos para executar no transcorrer das semanas e agora chegou aquela época de fazer um balanço sobre tudo que fizemos! Simples assim... o tempo passou o mais rápido que pôde! É até assustador de pensar... mas cá estamos nós, esperando o bom velhinho essa noite!

Natal é mágico e ter a família reunida todas as vezes nessa data é uma benção que eu sempre recebo!
Hoje é nosso dia de festar... temos brincadeiras, mensagens para serem lidas, ceia de natal, milhares de fotos para serem tiradas, revelação de amigo secreto e troca de presentes.
Assim vem sendo meu cronograma do dia 24 de dezembro e eu não troco por nada!

Hoje vim, do fundo do meu coração, agradecer a todos os meus companheiros de blogosfera que tiverem vida ativa por aqui.
Receber uma simples visita já te enche de alegria, receber um comentário é a glória!
E esse ano eu absolutamente não tenho do que reclamar... Foram mais de 100 000 visitas, milhares de comentários, mais de 200 novos seguidores, diversos e-mails parabenizando pelo blog...
Isso pra mim, tem um significado muito maior que somente números... É uma troca experiências super gratificante, eu adoro blogar e vocês adoram ler... Quer parceria pra dar mais certo que essa?

Fico com meus desejos de um natal maravilhoso para vocês!
Que no próximo ano possamos ser ainda melhores, todos nós!

Um beijo enoooooooooooorme!

7 comentários:

  1. Feliz Natal flor!! Muita paz, saúde e que 2012 seja um ano de muitas realizações!!

    Beijookass

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Vim te desejar um Natal maravilhoso recheado de pessoas especiais e momentos inesquecíveis!
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Obrigada, desejo a você um natal muito lindo e um novo ano cheio de coisas boas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. esse ano passou rapido mesmo! amei a fotinha!
    feliz natal pessoa fofa! que papai noel venha com muuuitos presentes!

    ResponderExcluir
  5. Oie Amanda, desejo tudo em dobro pra vc flor!!

    bjiimm e ótima semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com/

    http://muslimahfashionn.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. seguindo d volta =)
    beijo e feliz natal! ;*

    http://lorena-flor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!
    adorei a msg! beijoos :)
    e agora, feliz ano novo!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário com elogios, críticas, dúvidas e sugestões!
Sua opinião é muito importante para o Rendas e Paetês! :)
Agradecemos sua visita e volte sempre!

Uma pausa...

Hoje mesmo, no Instagram, eu falei sobre não esperarmos o próximo ano para tirar os planos do papel ou efetuarmos mudanças. Mas como todo...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...